Wednesday 15 November 2017

Como jogar chaotyczna handlowa karta gra online


Chaotyczna karta handlowa Game-TCG Os nossos membros post całkowita liczba 266 mensagens Temos 352 usurios registrados O ltimo usurio registrado atende pelo nome de MajorMaxor H 1 usurio online. Nenhum usurio registrado, Nenhum Invisvel e 1 Visitante. 1 Motor de busca O rejestracja online na 13 em Qui cze 12, 2017 11:10 Usurios registrados. Nenhum Robs (motores de busca). G o o g l e Nenhum membro festeja seu aniversrio hoje Membros festejando mais de vida nos prximos 7 dia (s): eslaiver (16), samuel aguiar (18) Forum gratis. Chaotyczna gra online Como chaos para jogar chaotyczny online desse site aqui: Como fao para jogar chaotyczny online desse site aqui: chaoticgame Chaotyczny: Como Se Cadastrar e Comear a joga on-line Tudo que voc queira szabla sobre chaotyczna gra karciana (como jogar com jak cartas e jogar on-line atraves czy pad do chaoticgame) Como jogar chaotic. videogames-e-jogos-online Nie szukam odpowiedzi Przeglądaj inne pytania oznaczone tagami videogames-e-jogos-online jogos-e-recreao lub zadaj własne pytanie. baixaki jogos de futebol para pc - Jogos Online Grtis Site de Jogos online escob doo jogo de roubar jogos de carro 3 rpg pliki do pobrania jogos ps2 mais jogos kraty jogos online e 3d como jogar chaotyczne gry Jogar jogos online gratis Jogos online gratis para jogar Chaotyczne gry nie Jogos Online nie Joga Flash Chaotyczny: Iniciando a Jogar Chaotyczny Como fao para jogar chaotyczny online desse site aqui: Papa jogos bezpłatny como jogar chaoticgame online baixaki jogos de futebol para pc - Jogos Online Grtis Site de Jogos Online escob doo jogo de roubar jogos de carro 3 carro RPG pliki do pobrania jogos ps2 mais jogos kraty jogos online e 3d como jogar chaotyczne gry Forum za darmo. Chaotyczna gra online Aqui voc aprende como jogar. 9 Tpicos 47 Mensagens Sex Ago 23, 2017 6:17 pm TYERRE Outro-Mundo Viaje pelo outro mundo. No h nenhum usurio online. google jogos gratis - Jogos Online Grtis Site de Jogos Online hercules vestir meninas emuladores nes jogo de carros para celular jogos 10 1000 como jogar chaotyczna gra online jogos cartas magicas melhor chaotyczny como jogar como eu jooooooooo por favor buzz jr escreveu: como eu jooooooooo por favor1 ) Como registra Pra registra vc tem que entra no site chaoticgame depois da um clike entra registra depis coloca o ano de nacimento. Depois escreve um nome que fica escrito no site depois coloca uma nome depois outro nome mas n igual oque vc coloco o primeiro e um nome eo segundo e outro nome pros outros ver como e seu nome ea senha coloca seu nome e 3 ou 2 numero depois coloca seu e-mail orkut msn tamto fas oque vc menina ou menino mężczyzna e menino depois coloca inter adversarion e depois deixa o outo como ta aperta registra depois subimente ai vai pra outra część vc escolhe sua cartas depois coloca no negocio do lado de ok e de pois aperta ok. 2) como ganha carta toda quarta vc batalha e se vc ganha do adversario acho que e 3 vez de 3 adeversario na sexta ganha as carta. 3) pq, więc ganha carta na sexta pq e regras do jogo 4) n entendi nada mi dodać nie MSN que eu rejestracja pry vc e te ensino melhor danilo. santos1998hotmail gente olha eu coloca os codigoda tudo certo ai eu coloca upload card ai aparece que todas as cartas ja esto funcionando ai quando entro no meu armie nun acontece nada nun tem nada nada doque eu fiz o upload eu tenho certeza os codigos esto funcionando eles no fikam takem eles fico przesłać ai eu fasso o przesłać zakonnica aparece no meu army me ajudo por favourite gente descobri como pegar codigos 1 primeiro ja no jogar (ta strona nie ma) 2 comee a batlha 3 vai aparecer as cartas (com os codigos em baixo) 4 pegue esse codigos 5 coloque no site e pronto Obs: as cartas que eu to falando vo aparecer na direita FIZ O MEU REGISTRO J CONFIRMEI MONTEI MEU BARALHO BAIXEI ISSO DA UnityWebPlayer. exe DEPOIS EU FUI PARA O BETA AI EU PASSO O MOUSE NO NOME DOS JOGADORES OS QUE T W GRZE S APRECE AD BUDDY E TEM OUTROS QUE T W LOGGY AI TEM AD BUDDY E CHALLENGE EU CLICO EM CHALLENGE A I APARECE NA TELA O NOME TO USUARIO OS BARALHOS PRA VC ESCOLHER VC CLICA EM UM DELES E DEPOIS DE UM TEMPO APARECE O USURIO. WYDANA EXPLICA POR FAVOR A PASSO A PASSO COMECEI JOGAR HOJE E CURTO MUITO CHAOTIC MEU NOM DE USURIO chaoticbr11 E SE ALGUM TIVER GOSTARIA DO CODIGO DA INTRESS, AA OLIGARCH O REI DE CHAOTIC O ALMUMEDOM E ALGUMAS CARTAS SUPER E ULTRA RARAS algum me ajuda a eu coloquei o cdigo das cartas l em wpisz kod e validei jako cartas mas elas no aparecem l em construir quando eu vou arrumar o meu baralho para jogar que que eu faoRegras para Iniciantes O Objetivo do Jogo: Vencer o jogo por meio da destruio de todas jako Criaturas controladas pelos seus adversrios. Preparando o jogo Chaotic 1. Abra e disponha seu Tabuleiro de modo que voc consiga ler o logotipo Chaotic. 2. Zamawia się jako seis cartas de cima em seu. Deck de cartas Pr-montado e posicione-as com a face para cima nos seis espaos abertos em seu Tabuleiro. 3. Jako prximas 20 kart do Cartas de Ataque. Embaralhe-as e coloque-as com a face voltada para baixo no local do seu Tabuleiro marcado como Deck de Ataque. 4. Jako prximas 10 kart do Carta de Localizao. Embaralhe-as e coloque-as com a face voltada para baixo no local do seu Tabuleiro marcado como Deck de Localizao. 5. Seus adversrios devem preparar seus Decks de cartas Pr-montados da mesma forma, com os Tabuleiros formando um Tabuleiro de Batalha em forma de diamante. DICA: No se preocupe com jak outras cartas ainda As cartas de Battlegear e Mugic so so protegidas pelas Regras para Jogadores com Nvel Avanado. Iniciando o Jogo Agora que seus Tabuleiros esto preparados, vocs esto quase prontos para jogar sua primeira partida de Chaotic. 1. Cada jogador puxa duas cartas do topo de seu Deck de Ataque e as mantm em mos. 2. Decida quem jogar a primeira rodada. Voc pode tirar cara ou coroa com uma moeda, jogar um dado, jogar Pedra Papel ou Tesoura no importa, desde todos os jogadores concordem com um mtodo aleatrio. O jogador que fica com a primeira rodada chamado Jogador Ativo. Uma vez que vocs definiram quem jogar primeiro, a partida pode ser iniciada. Jogando de acordo com as regras Cada rodada composta por trs passos: Passo de Localizao, Passo de Ao e Passo de Finalizao de Jogada. PASSO 1: PASSO DE LOCALIZAO: Primaira coisa que o Jogador Ativo faz em sua vez revelar a carta do topo de seu Deck de Localizao, virando sua face para cima. Esta Localizao składa się z wielu różnych kolorów i kolorów. Criatura ma wiele kolorów, które można pokonać 8211 explicaremos isso em breve. Localizao tambm possui outros efeitos que so protegidos pelas Regras para Jogadores com Nvel Avanado. Quando outro jogador se torna o Jogador Ativo, eles utilizaro seus prprios Decks de Localizao para fornecer uma Localizao para suas rodadas. Agora que voc revelou su Localizao, hora de comear a se divertir PASSO 2: PASSO DE AO: MOVIMENTO COMBATE INICIAL Movimento 1. Voc deve mover pelo menos uma Criatura em cada rodada. 2. Cada Criatura pode mover, español por rodada em qualquer direo, menos que o contrío esteja determinado na carta. 3. Voc no pode mover sua Criatura para um espa ocupado por outra Criatura que voc controla. 4. Se sua Criatura se ruch para español ocupado pela Criatura de um adversrio, voc inicia o combate. 5. Voc pode iniciar um combate por rodada. (Primaira rodada de qualquer partida deve ter um zwalczaj des que todos os espaos do Tabuleiro de Batalha estejam ocupados.) PASSO DE AO: INICIATIVA Primeira coisa que voc faz, uma vez que o combate comea, determinar qual Criatura possui iniciativa. Przestrzegaj linha de iniciativas em sua Localizao. Muitas Localizaes favorecem jako Criaturas que possuem valores mais altos de Coragem, Poder, Sabedoria ou Velocidade. Se a linha de iniciativa lista uma dessas Disciplinas, ento porównaj qual das duas Criaturas em combate possui o valor mais alto para aquela Disciplina. Essa Criatura zawiera Iniciativa e atacar primeiro. Se a linha de iniciativa lista uma Tribo, ento Criatura daquela Tribo uzyskuje się Iniciativa. Se h um empate (ou ambas jako Criaturas so da Tribo listada na Localizao), ento Criatura controlada pelo Jogador Ativo obtm Iniciativa. PASSO DE AO: ATAQUE A Criatura com Iniciativa ataca primeiro. Bez chaosu, os ataki, więc chamados de strikes. Agora que est claro qual Criatura atacar primeiro, chegou o momento de fazer um ataque. 1. O jogador cuja Criatura est phaseendo strike (queer pode no ser o Jogador Ativo) tira uma carta do topo de seu Deck de Ataque. O jogador deve agora ter trs cartas em mos. 2. Escolha uma das Cartas de Ataque que tiver em mos e jogue-a. 3. Kalkuluj jakość i postępuj według a Carta de Ataque. (Ver abaixo) 4. Coloque a Carta de Ataque na Pilha de Cartas de Ataque Descartadas Prejuzo coma carta de Ataque: Para calcular o prejuzo causado pela Carta de Ataque Criatura do adversrio: 1. Primeiro obserwuj bazę Prejuzo. Todas jako Criaturas dividem esse prejuzo. 2. Depois obserwuj o Prejuzo Elementar: Porównaj os Smbolos Elementary na Carta de Ataque jogada com os Smbolos Elementary na Criatura que est jogando a Carta de Ataque. Para cada smbolo que coincidir, distribua o prejuzo listado prximo ao smbolo da Carta de Ataque. 3. Todo prejuzo distribudo por uma Carta de Ataque distribudo ao mesmo tempo. Wykorzystaj Rastreadores de Energia do seu Tabuleiro para rejestrator a quantidade de Energia que sua Criatura perdeu em combate. Algumas Cartas de Ataque possuem outros efeitos no jogo. Voc aprender a utilizar esses efeitos por meio das Regras para Jogadores com Nvel Avanado. FINALIZANDO O COMBATE: Agora szansa na outro jogador de fazer um strike. Siga os mesmos passos (1-4) explicados em 8220Passo de Ao: Ataque8221. Ambos os jogadores alternam os uderza w que um das Criaturas em combate seja derrotada. Uma criatura derrotada quando tem seu prejuzo igual ou maior que sua Energia. Quando isso acontece, coloque a Criatura derrotada na pilha de descarte de seu dono. Se a Criatura vencedora estava tentando se mover, para uma posio ocupada, ela tomar o lugar da Criatura derrotada. Se Criatura vencedora defendeu um espao que j ocupava de forma bem-sucedida, ela permanece em seu espao inicial. PASSO DE AO: MOVIMENTO ADICIONAL Uma vez que o combate encerrado, o Jogador Ativo pode continuar a movimentar quaisquer Criaturas que ele controla e que ainda no tenham sido movimentadas nesta rodada. Jako Criaturas s podem severus para espaos livres neste ponto porque s pode iniciar um walczyć por rodada. Nas rodadas seguintes, seguintes lingua se de voce escolher movimentar as Criaturas antes ou aps o combate (no h espao para mover antes do primeiro combate do jogo). PASSO 3: PASSO DE FINALIZAO DE RODADA: Voc precisa mover pelo menos uma Criatura em cada rodada. Movimentaes adicionais no tak necessrias. Aps vocation, menadżment, pelen, menos uma Criatura, sua rodada pode ser finalizada. Quando a rodada termina, remova qualquer prejuzo das Criaturas que sofreram danos, mas no foram derrotadas. Ento coloque a Localizao no final de seu Deck de Localizao e passe a vez. O outro jogador ento comea outra rodada, iniciando pelo Passo 1. 8 Jak Regras para Iniciantes mostram apenas um pouco do que necessrio para lutar na Battledrome. Jako Regras para Jogadores com Nvel Avanado explicam como jogar como um expert. nie dodawaj msu: danilo. santos1998hotmail. E me ensina como compra cartas pra joga chaotic pad n sei como compra eu ja cadastrei ja fis dowload do chaotycznego pad mas n consigo joga pq n sei compra cartas e tak da pra joga com cartas me ajuda profavor. Me nie dodawaj MSN danilo. santos1998hotmail e me ajuda ou se n tiver MSN dodaj meu orkut cacachirataquihotmail. br e do orkut me add blz e me fala com que se fas pra compra carta. Quem quizer que eu rejestracja o chaotycznej podkładce e, więc nie dodaję msn danilo. santos1998hotmailcom ou quem sabe como compra carta me add pq n sei. ganhar lutatdo com jente ou com os mostros q aparece quando clicar em jogar eu falo sobre as cartas de quarta QUEM presisa de ajuda ou registra se quere que eu registro falo como ganha cartas me nie msn danilo. santos1998hotmail me add no msn quem quizer ajuda danilo. santos1998hotmail num comsigo jogar quem mi ajudar dou kod de cartas kod mistrz eu mnie rejestracja brak consigoentrar pq isso acontece eu gosto muito de chaotic me ajude por favor code master. na primeira pagina do jogo voucher tutorial do scan naum precisa bvaixar ali mostra algumas caratas anota os codigos e dodaj jako cartas. ja baixei meu pad mas quando vou jogar naum consigo algue me ajuda valeu obs: tenho doi maxxor quem quiser trocar meu nome: fonazo obs: 2 quem mora perto do jos na banquinha do lado do barateiro vende cartas com os codigos dessas cartas qc consegue novas cartas falow Ola meu nome Jonas eu compro cards do chaotic em papelarias e queria saber se eu posso jogar online mesmo assim. Ou eu teria que comprar um deck pela internet. E se eu puder jogar com essas cartas por favor Mistrz dorsza John poderia me dizer como devo procedir para que possa jogarE me avise caso eu tenha que pagar algo para poder jogar. Obrigado e agradeo desde j. Ola Cod Master John acabo de ler bez linku importante que voc um fornecedor, se no dla pedir muito gostaria que me passa-se seu msn para que possa tirar minhas duvidas sobre o jogo. Claro que se no quiser entenderei perfeitamente. Jonas Ola Cos Mistrz John, nie ma potrzeby zapraszać mnie do siebie. Nie ma wątpliwości, że dvidas aqui mesmo. Sobre uma certa pergunta sobre carta avatar irei completa-la para que possa ser melhor compreendida: consegui uma carta de chaotic chamada AA UNE THE OLIGARCH no qual logo abaixo esta escrito awatar e ao lado ultra gostaria de saber qual o significado disto. Gostaria de saber tambm se eu consigo cartas de campos de batalha e cartas de mugics em papelarias. obrigado. Jonas. kod mistrz jhon como eu fasso para eu conseguir abaixar chaiotic no meu coputador ha e assim que eu abaixar o jogo eu irei te desafiar a uma luta de chaiotic se der n

No comments:

Post a Comment